Nesta terça-feira, a cidade de Maringá será palco de um momento especial: Vitor Maia está de volta, e a gravação de seu novo projeto audiovisual marca oficialmente seu retorno ao cenário musical. O registro será feito em um cenário único — um palco montado no topo de um prédio, com a vista de Maringá ao fundo — simbolizando o novo horizonte que se abre após o período de pausa causado pela pandemia.
Este é o primeiro grande projeto de Vitor Maia desde a pandemia, e chega como um marco na sua trajetória. O trabalho conta com cinco faixas inéditas, sendo três músicas solo e duas parcerias especiais: uma com a cantora Duda Bertelli, na faixa “Sorte Sua”, e outra com a dupla Júlia e Rafaela. As convidadas, amigas pessoais de Vitor, foram escolhidas a dedo para representar a força e a verdade desse novo momento. A produção musical é de Fábio Jr, produtor que já assinou faixas com Ana Castela, Léo & Raphael, Luan Pereira, Hugo & Guilherme, entre outros.
A direção audiovisual do projeto está nas mãos de Jacques Jr, um dos maiores nomes do audiovisual brasileiro. Com mais de 10 bilhões de visualizações somadas no YouTube, Jacques já dirigiu clipes e DVDs icônicos, como o sucesso mundial “Ai Se Eu Te Pego” do Michel Teló, além de grandes projetos com Ana Castela, Luan Pereira e Gustavo Mioto.
Nos últimos anos, Vitor Maia lançou faixas como “Drinkzinho de Limão”, “Pode Galopar” e “Apaixonado”, sempre flertando com novas sonoridades e mantendo sua autenticidade. Agora, com esse novo projeto, ele dá início a uma fase mais madura e pessoal. Para encerrar o ciclo anterior, o cantor lança nesta sexta-feira o single “Som Automotivo”, um batidão que fecha esse capítulo com intensidade e serve como último aperitivo antes da nova etapa. Toda a gravação e os bastidores terão cobertura no @partiumaringa, então já fica o convite pra acompanhar tudo de perto!